sexta-feira, 28 de setembro de 2012

NASCE UMA LENDA.

Eu me arrastei até o lado do plato que dava a vistas a posição de Lord McMonti e avistei uma cena extaordinaria: corpos e mais corpos de demônios e hediondas criaturas amontoava-se um por cima de outros, com focos de incêndios aqui e acola. A formação defensiva se desfez em organizados focos de guerreiras para amparo mutuo e rescaldo de batalha.
-Que Sonja me carregue...-balbuciei pensativo. Tamil e Cintia amparava as gemeas e Valkiria enquanto Gurko aproximava-se da minha posição.
-Por hora teremos uma trégua. Agora eles sabem da nossa força...e de nossas fraquezas também!-Disse-me ao mesmo tempo que soou o toque combinado para reagrupar nossas posições.- Deixemos Sorobuk. Temos pouco tempo para nos agrupar até o próximo ataque!
Fui ate o tumulo de Tesadora e fiz uma prece agradecendo sua força. Descemos a colina em silêncio, absorto cada um em seus pensamentos. Nossas montarias foram atacadas pelos alados e tivemos que seguir a pé ate a posição de McMonti.  Pouco mais de meio dia tinha se passado quando entramos no acampamento de guerra e avistamos Lord McMonti sujo, ensanguentado, sorrindo e tomando vinho!
-Demônios de merda!- gargalhava o gigante- Muita sujeira para nada!
 -Valkiria! Tamil! Voces conseguiram!- gritou Mirna- Minhas irmas! -Todas se abraçaram e foram para a tenda de Wanda tagarelando animadas. Gurko estava com McMonti tomando vinho conversando reservadamente.
Eu me encontrava novamente só e muito cansado. Sem dizer nada peguei uma montaria qualquer e  galopei rapidamente ao rio ushoy. Desmontei e me despi com avidez me jogando no rio de águas frias. 
Meu sonho( img web)

Fada em sonho (img web)

O descanço do guerreiro.(img web)

Sonhos meu. (img web)
Os ferimentos em meu corpo ardiam, tudo era só dor.  A água do rio me limpava e dava-me muito prazer e conforto. O céu estava escurecido com nuvens negras. Não havia uma brisa se quer... e...nem um som. Apenas o som das águas correntes do rio se fazia escutar. Adormeci profundamente. Eu sonhei com um mundo livre melhor...perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário