sábado, 13 de outubro de 2012

A REVELAÇÃO.

"Acorde!" Eu escutei em meus pensamentos. Era madrugada a dentro e eu estava deitado com as guerreiras. Eu cobrara meu tributo como deveria de ser,e tudo se transformou em uma grande festa. "Acorde!" Mais uma vez eu escutava meus pensamentos. Levantei me silenciosamente e vesti minha armadura. Eu estava inquieto. Deixei as quatro guerreiras dormindo pesadamente em minha tenda e fui para fora, respirar o ar frio da madrugada. As Sentinelas me cumprimentaram com deferência ao me avistar. Fui ate os suprimentos e tomei alguns goles de água e peguei um pedaço de javali e comecei a devora-lo. Caminhando a esmo pelo acampamento eu avistei a enorme cabeça de Ariel espetada numa lança, virada para direção das hordas. Serviria não só como um cruel aviso aos demônios, mas também como um sangrento troféu!
Os olhos de Ariel estavam cheios de insetos e eu sentia o cheiro de carne putrefata. 
Sem pensar, com minha espada eu cortei com um só golpe a lança, jogando a cabeça na fogueira.
Com estalos e labreadas, a mesma queimou com facilidade, exalando um cheiro sufocante.
Então eu avistei um vulto saindo da tenda de Lord McMonti. Apurei minha vista e constatei que era uma mulher...uma bruxa! Achei curioso e estava pensando em ir a tenda de McMonti quando escutei alguém dizer:
- Ora,ora ora! Se não é o nanico! Ou eu deveria dizer Capitão Ushoy!-A  enorme Mirna estava sentada na em frente a tenda de Wanda, pitando seu cachimbo.
-Não me importa como tu me intitula, não zombando das Deusas é o que importa!- Disse sorrindo me aproximando dela- Quem é a bruxa?
-É  Cassandra.- Ela demonstrava estar pouco confortável.
-O que ela estaria fazendo na tenda de McMonti? Se conhecem a tempo? - falei não tendo como esconder minha curiosidade.
-Devem se conhecer a uns duzentos anos, mais ou menos. -parecia não querer mais tocar no assunto- me diga como foi o pagamento do tributo, divertiu-se?
- Não é importante...vo da uma volta- disse me afastando em direção a tenda de McMonti.
-Se eu fosse voce não iria até la- disse Mirna abruptamente- McMonti fica de Mal humor quando se encontra com Cassandra.
-Como tu sabes?- indaguei desconfiado- Conhece a bruxa?
-É claro, é minha mãe!- Ela disse dando baforada do seu cachimbo. Ergueu-se e pegou um pouco de vinho. Tomou uma taça inteira de um so gole.
-O que sua mae poderia querer com Lord McMonti?- eu tentava entender.
- Ora, ela é a mulher dele!
Eu não poderia estar mais estupefato! Lord McMonti era Pai de Mirna! Que curioso!
-Então ele é seu Pai?- falei incrédulo. 
-Meu  e de todas as Guerreiras!-encheu a sua taça com mais vinho e deu a min. Ela bebia agora direto do tarro.- Cassandra é a nossa mae e nosso Lord o nosso Pai. Wanda é a primogênita e eu sou a segunda. Wanda tem 127 anos e eu 121!
Cassandra (img web)

Mirna (img web)

Tamil (img web)

Lord McMonti (img web)
Por isso eu fora considerado o segundo varão! Por isso eu nunca vira McMonti se divertindo com nenhuma das guerreiras, só com as Lacaias! As guerreiras eram suas filhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário