quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O ANJO DA MORTE.

Não estava com medo. Eu sentia apenas ódio. A cada passo que Fobuz dava o chão estremecia!
Com seus quatro cornos e seu tamanho titânico  Fobuz era uma criatura medonha. Criador de Ariel e outros demônios errantes, era  muito próximo de Samael.
-Tua alma sera consumida pela minha ira!- rugiu- Verme insignificante! 
-Tu é tão valente com quem revida, besta miserável? - Resmunguei abaixando meu elmo, que ostentava as asas de Nadael! Coloquei o meu escudo para proteger Selena e  orientei:
-Não saia dai! Nada vai acontecer contigo!- Selena soluçava. Parecia sentir muita dor.
-Como se atreveu a matar minha cria verme humano?- O monstro partiu para cima de mim. Para o seu Tamanho, sua agilidade era impressionante. Esquivei-me com facilidade e o levei para longe de Selena. Entre a clareira e a floresta negra e pegajosa, notei que outrora onde estávamos fora uma construção, talvez um castelo. Agora, o que restava era apenas ruínas.  Criaturas malignas espreitavam o combate não se atrevendo aparecer diante de min ou de Fobuz.
-Seu filho de nome Ariel teve o destino traçado por desafiar o Criador Supremo!- Bradei- Agora fara companhia a Ariel nas profundezas do inferno, Príncipe das sombras! 
A besta possuía uma especie de tacape com fios de todos os lados. A cada golpe que dava, uma labareda de fogo surgia em minha direção, fazendo com que eu ficasse constantemente em movimento. O tamanho colossal de Fobuz era também seu ponto fraco. Desajeitado não tinha como acertar seu golpes, diante de minhas esquivas. Com um giro de corpo eu saltei em frente ao seu corpo gigantesco e decepei seu braço esquerdo! A fera rugiu e com olhos arregalados me contra-atacou com seu tacape. Eu bloqueei o golpe com minha espada e  ataquei-o com um forte murro em sua horrenda face! Ele tombou ao chão estremecendo o solo. Com um salto eu enterrei minha espada em seu peito, ate o cabo!
A fera rugiu e desferiu uma bofetada em mim me atirando longe. 
-Impossível!- disse incrédulo-  Só um Semi-Deus teria força o suficiente para me afrontar desta forma!
-Tenho em minhas veias, o sangue de Nadael! Besta maldita!- confessei a Fobuz me erguendo .
Alevantei  meu elmo mostrando meu rosto a fera que se erguia cambaleante, ensanguentada. Amputei seu braço esquerdo na altura do cotovelo. O sangue escuro e fétido brotava do ferimento em seu peito. Como Ariel, eu percebia que seu braço estava se regenerando com rapidez e Fobuz tentava ganhar tempo.
-Maldita Tesadora!- Rosnou- Sem o sangue de sua filha você estaria morto, verme humano!
-Sem duvida!- Constatei calmamente. Minha espada cairá a alguns metros adiante. Eu caminhava tranquilamente em direção
 a fera que mal conseguia ficar em pé.
- Mas saiba que derrotei Ariel com meus punhos! Mas tu sentiras a lamina da espada sagrada de Tesadora!- eu sentia que meus poderes aumentava a cada instante.
- Samael ira castigar Sonja e Tesadora! - Eu percebia o medo da criatura- A ira de Lúcifer sera implacável!
Eu estiquei meu braço em direção da minha espada que estava alguns metros adiante e a mesma apareceu em meu punho, como um passe de magica!
-A minha tambem !- disse  a besta ao mesmo tempo em que eu o decapitava.
Com uma explosão de raios e ventos o que restou do corpo de Fobuz incendiara!  O vale inteiro estremeceu! Milhares de olhos vermelhos surgiram entre as sombras! Todos o demônios  que ali estavam gritavam de dor! Rosnavam! Eu sabia que eles não me enfrentariam. Eram fracos e covardes como chacais.
Fui até onde estava Selena e a cobri com o manto que Cintya me dera. Ela me olhava com tristeza.
Colocou a mão em minha face esquerda e sussurrou: 
-Não tenhas tanto ódio meu Capitão!- Ela era uma criatura divina.-  Esse sentimento nos cega!
-Sei disso Selena!-desabafei- Mas, as vezes não se tem alternativas!
Ela sorriu conformada quase ao mesmo tempo que uma seta negra perfurava-lhe o peito!
-Não!-bradei- Não! 
Isadora (img web)

Argus (img web)
Com uma Gargalhada estrindente , o cervo negro de olhos vermelhos toma forma de Isadora, Rainha das trevas! Irma profana de Tesadora! Sexta mulher de Samael!

Nenhum comentário:

Postar um comentário