-Meu Lord, o banquete esta praticamente pronto, qual é a próxima tarefa?- perguntou uma das lacaias.
-Estão dispensadas! -falou- Guerreiras! Silencio! O banquete que agora vamos nos fartar tem como objetivo abrir o ritual da vitoria! E o vitorioso é o nanico!
Praticamente todas cessaram de sussurrar e se fez silencio total. Eu não fazia ideia do que se tratava esse tal ritual, mas tinham impressão que as guerreiras estavam apreensivas.
-Meu Lord! Peço sua atenção!- Gritou Maia. -O nanico não pode ser o vitorioso porque não é um de nós! Não possui seu sangue. Foi meu Lord quem criou as regras!
-Maia esta certa- disse Tânia , uma guerreira robusta de cabelos negros que poucas palavras trocou comigo, a maioria insultos!- Se ele não tem seu sangue e não é um de nós ele teria que derrotar um Titânico!
-Sim, mas ele derrotou Lilith e Belzebu!- McMonti sorriu sabendo o porque das reclamações.
-O nanico não derrotou Lilith e Belzebu sosinho como reza a regra, meu Lord!- Prontamente Rita falou. Guerreira de cabelos de fogo e pele avermelhada. Como Tânia, nunca fora muito simpática com minha pessoa.
Eu não estava interessado nisso e ja estava com um pedaço de cervo na minha boca, devorando-o com gosto quando Lord McMonti sentenciou:
-Então eu escolho trez guerreiras para um duelo contra o nanico! Estão satisfeitas assim? Como vai ser? As trez ao mesmo tempo ou separadas?- McMonti tinha uma expressão divertida no rosto.
As guerreiras gargalharam estrondosamente. Eu comia calmamente sem me preocupar. O vinho estava delicioso e eu agora comia um naco de javali.
-Pro nanico não precisamos ser tão severas! Pode ser uma de cada vez! -disse Maia- Não queremos machucar " o protegido de Sonja"! Todas guerreiras riram ao mesmo tempo.
-Então eu escolho Tamil, Cintya e Valkiria.- McMonti gargalhava estrondosamente. Ele escolhera quem lutara comigo em Sorobuk com a certeza de minha reação.
-Meu Lord, isso não seria justo-disse com dificuldade pois estava com a boca cheia de javali-visto que lutamos juntos e conheço seus estilos.
-Muito justo.-ponderou o gigante divertindo-se- Deixarei tu escolher então nanico, afinal a surra sera sua!
-Eu escolho Tânia, Maia e Rita.-Falei espontaneamente- Mas afinal meu Lord, o que eu ganho se vence-las?
-O direito de copular com as derrotadas.- Mcmonti comeu uma lebre inteira com poucas dentadas- e se elas te vencerem podem copular contigo ou...castra-lo!
Isso não era nada bom. Mas eu realmente não estava preocupado, apenas com fome. Wanda preparava o terreno para o duelo enquanto Mirna me explicava as regras:
- Bom nanico, o duelo só com bastões de madeira e punhos. Só termina quando um dos dois perder os sentidos ou desistir. Tua oponente não pode te acertar nos testículos e você não pode agarrar seus cabelos. O resto é livre. Quer parar de comer, isso pode te fazer mau com o duelo.
Brasão do Clã de McMonti (img web) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário