McMonti sentado em seu imenso trono que os lacaios carregaram até a posição privilegiada , devorava um javali divertindo-se com Gurko e Wanda.
-Comecem!- Disse McMonti.
-Meu Lord eu gostaria de contar uma história...- mal comecei a falar e Tânia a guerreira que se prontificou a ser a primeira no duelo atacou-me com violência gritando:
-Va contar histórias para Sonja, seu velhaco!
Era tão estranho o que estava acontecendo. Tânia era meio metro mais alta do que eu e muito forte, mas eu desviava dos seus golpes com facilidade. Tinha a impressão que ela me parecia uma lesma.
-Vamos ver ate onde Sonja vai te proteger nanico, Por Tesadora , você não merece usar a espada sagrada da criadora de Tesadina!- Tânia chegava a se babar de tanta raiva.
Eu comecei a me encher daquela situação e quando ela atacou pela esquerda eu esquivei- me com facilidade e deu um murro em seu rosto acertando o queixo dela. Ela revirou os olhos e tombou ao chão como uma estatua.
As guerreiras, que vibravam com seus ataques contra min, se calaram. Eu só escutava as gargalhadas de McMonti
-Uma ja foi nanico!-falou tomando um gole de vinho-Próxima!
Mal tiraram Tânia do local da batalha e Rita avançou em direção que nem um touro enfurecido.
Desviei de um golpe, bloqueei outro e acabei levando um murro dela em meu rosto. Foi como se eu tivesse levado um tapinha de um bebe. Quando me atacou novamente com o bastão eu o quebrei com minhas mãos e dei um tapa em seu rosto que a fez cair.
-Desista Rita-falei firme- não quero te machucar!
O efeito de minhas palavras foi devastador para o orgulho daquela guerreira. Ela avançou com os punhos em minha direção tomada de fúria, o que tornou minha tarefa mais fácil.
Eu dei duas bastonadas em sua cabeça e uma estocada em seu estomago, finalizando com um murro em sua cabeça. Perdeu os sentidos, com alguns espasmos na perna direita. Isso fez com que as guerreiras ficassem impressionadas.
-Próxima
!-gritou McMonti de boca cheia. Faltava Maia. Ela parecia incrédula e desconfiada. Eu começava a me sentir mal como previra Mirna.
- Com mil demônios nanico- Maia estava com outro bastão Que bruxaria Sonja te ensinou? Nem pareces o mesmo mijado de dois dias atraz!
-Não to me sentindo muito bem Maia, não quero te machucar. Desista.- eu sabia que surtiria o efeito desejado. Ela venho em disparada eu me esquivei dando um golpe rasteiro nela que a fez tombar grotescamente. Quando ela tentou se erguer eu dei um murro em seu queixo. Acabou.
Todos fizeram silencio. McMonti sorria tomando vinho dando alguns ossos para Adak, um Lobo gigantesco cimeriano.
Consegui arrotar. Após faz-elo me senti melhor. Caminhei em direção a Mirna que pitava seu cachimbo pensativa sem demonstrar seus sentimentos. Sentei-me ao seu lado tomando seu cachimbo e dando uma pitada profunda. Ela não disse nada. todas estavam em silencio, pensativas e admiradas.
-Quando me enviaram ate vocês eu era apenas um cuteleiro. Por algum motivo Cassandra disse a Lord McMonti que eu era o escolhido- comecei calmamente- Não sabia nada de demônios ou lutas, batalhas e muitas mortes. Devo minha vida a todos vocês e a Tesadora e Sonja. Eu sou o escolhido. Considero todas minhas irmas de guerra, mas eu vos lhe digo: Qualquer uma de vocês que zombarem de Sonja ou Tesadora, ou falarem qualquer bobagem sobre As Deusas do mundo livre, vão ter comigo. E eu vou cobrar o direito do guerreiro, hoje e sempre!
Fui ate o meu cavalo e peguei a sacola onde estava a cabeça de Ariel, o profano de Nadal e joguei no chão próxima das guerreiras. ouviram-se exclamações de espanto e um burburinho geral entre as guerreiras.
Adak (img web) |
Tania (img web) |
-Voces queriam que eu derrotasse um Titânico sozinho? Eu lhes dou a cabeça de Ariel, o profano de Nadal. So estou vivo graças a Nadael, filha de Tesadora, ao qual seu sangue esta em minhas veias e sua asa esquerda criou a armadura prateada que vocês viram.
Maia, Tânia e Rita estavam recuperando seus sentidos.
-Eu quero vocês trez limpas e prontas para eu cobrar meu tributo, logo mais.´- disse calmamente -
eu vou descansar um pouco em minha tenda. Meu Lord, com sua permissão.
Mcmonti assentiu. Fui para minha tenda cansado de comer e beber. Aos poucos as guerreiras tornaram a festejar mais animadamente que outrora. A noite era clara e estrelada, com a enorme lua cheia enfeitando o firmamento. Então eu avistei heeny. um bom presságio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário